Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 16h:57

CHAMAS DA PAIXÃO

Homem é suspeito de atear fogo em quitinetes por não aceitar fim de relacionamento

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Assessoria

Na madrugada deste sábado (5) um incêndio provocou danos materiais em um conjunto de quitinetes em Sinop (a 477 km de Cuiabá). As chamas atingiram pelo menos quatro apartamentos de um total de 10 que existem no local, deixando-os totalmente destruídos.

O suspeito por atear fogo no local é um inquilino, que segundo informações, não aceitou o fim de um relacionamento amoroso e tentou matar a ex-namorada queimada.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). Uma viatura de resgate também chegou a ser encaminhada para prestar os atendimentos necessários, mas ninguém ficou ferido. 

Foto: Assessoria

Incêndio em quitinetes

 

As habitações ficam localizadas no bairro Jardim Veneza e o valor do prejuízo ainda será calculado.

A proprietária procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Em seu relato, a senhora afirmou que um dos inquilinos colocou fogo no quarto para matar sua ex-namorada, porque não aceita o fim do relacionamento. A versão ainda será investigada pelos policiais.

Os investigadores devem tentar identificar o suspeito e intimá-lo para prestar depoimento sobre as acusações.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE