Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 17h:55

NO RIO CUIABÁ

Homem é salvo por ribeirinho após pular da Ponte Sérgio Motta

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um homem, que não teve a identidade revelada, pulou da ponte Sergio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (10). Ele foi resgatado por um ribeirinho após cair no rio Cuiabá.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também estiveram no local. O homem relatou que pulou da ponte com o intuito de cometer suicídio e, ao cair na água, um ribeirinho que estava pescando próximo ao local o resgatou, colocando-o na canoa.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava sendo atendida pela Polícia Militar. O homem estava consciente e orientado, após ser assistido pelos militares.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas como a vítima estava consciente, sem risco de morte, foi levado para casa.

Procure ajuda

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE