Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 15h:35

MOCOZADO

Homem é preso transportando 18 kg de cocaína em compartimento adaptado

Da Redação
Única News

(Foto: PRF|MT)

Um homem de 33 anos, que teve seu nome preservado, foi preso por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (30), na BR-070, em Barra do Garças (a 515 km de Cuiabá). O suspeito transportava 18 kg de cocaína e 3,150 kg de maconha em um compartimento adaptado.

Segundo informações, a equipe da PRF, em ronda preventiva pela BR-070, abordou o veículo Citroen/C3, cor preta, devido a uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, no km 22.

O motorista durante a abordagem, demonstrou nervosismo descabido, e ao aprofundar na entrevista, fez alegações confusas e desencontradas, não passando informações precisas de seu lugar de destino. Com o aumento da suspeição de haver algo de ilícito no veículo a equipe iniciou buscas no seu interior.

Após alguns minutos, foi encontrado um compartimento adaptado no painel do automóvel, onde estavam escondidos aproximadamente 18 kg de Cloridrato de Cocaína e 3,150 kg de Maconha.

Diante do flagrante o homem foi encaminhado à Polícia Civil da cidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE