Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sábado, 11 de Julho de 2020, 09h:56

SEM NOÇÃO

Homem é flagrado fazendo "cavalinho de pau" no CPA e vai preso com drogas

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Um homem foi flagrado pela Polícia Militar no meio de um “cavalinho de pau”, que fazia com o carro dele, um Corsa, no bairro CPA 3, em Cuiabá. Além da manobra perigosa, ele ainda foi flagrado com drogas e um celular que não soube explicar a quem pertencia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizada rondas, na madrugada deste sábado (11), quando flagrou o homem dando um “cavalinho de pau” na Avenida Ulisses Guimarães, no CPA.

Na abordagem, a PM encontrou um casal dentro do carro. Foi feita busca pessoal e, na busca dentro do veículo, foi localizado no banco traseiro uma porção de maconha e papeis de seda.

Também foram encontrados dois celulares, um deles do próprio motorista e o outro o suspeito não soube dizer de onde veio. Em alguns momentos ele dizia que o celular pertencia a ele, em outros que era de um cliente, que teria deixado o celular para consertar.

Também foi encontrada com o suspeito a quantia de R$ 770. Além disso tudo, o veículo estava com o licenciamento atrasado e o motorista não tinha habilitação para dirigir.

Quando foi informado de que seria preso, o homem ainda ficou agressivo e “começou a resistir ativamente, dizendo que não iria”, de acordo com o boletim de ocorrência.

Ele foi contido, algemado e preso em flagrante pelos crimes de uso Ilícito de drogas, resistência e direção perigosa de veículo em via pública.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE