Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 08:32 - A | A

23 de Janeiro de 2024, 08h:32 - A | A

POLÍCIA / 2ª MORTE NA CIDADE

Homem é executado com 8 tiros na porta de casa

Aline Almeida
Única News



(Foto: Messias Filho / Agora MT)

homicídio em pedra preta.jpg

 

Um homem de 41 anos, identificado como Eleodete Baleeiro de Moraes, foi executado com 8 tiros. O crime aconteceu na porta da residência da vítima na madrugada de terça-feira (23), no bairro São Marcos, em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá).

Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 6 horas. Durante a tarde, o sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva foi morto em frente ao ginásio esportivo.

No segundo homicídio, que envolveu Eleodete, as informações preliminares apontam que a vítima estava sentada em uma cadeira na porta de casa, quando dois homens em um carro se aproximaram e um deles efetuou os disparos. O homem foi atingido por 8 tiros, não resistiu os ferimentos e morreu na hora.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local dando início aos trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Morte de sargento

Um sargento da Polícia Militar identificado como Djalma Arruda foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (22) em Pedra Preta. Informações preliminares apontam que o militar estava em frente a um ginásio poliesportivo quando os suspeitos, que estavam em um carro prata, passaram atirando e atingiram a vítima. Djalma estava de folga.

Câmeras de segurança da rua registraram o momento do crime e o carro em que os suspeitos estavam.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3