Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 01 de Junho de 2020, 10h:46

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é denunciado pela sogra por manter esposa e filhas em cárcere privado

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Um homem de 34 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante por cárcere privado, violência contra mulher e posse irregular de arma de fogo, na noite desse domingo (31), em Araputanga (a 345 km da Capital). O suspeito mantinha a mulher e as filhas trancadas em casa, sob ameaça de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, informando que estava saindo de sua cidade para tentar buscar a filha e as duas netas. Segundo ela, o genro maltrata e agride sua filha que, por medo, nunca denunciou.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo suspeito. Ao ser questionado sobre a denúncia, relatou aos policiais que havia tido “só um desentendimento” com a esposa, mas que já estava tudo resolvido.

Os policiais, então, perguntaram se ele tinha alguma arma, ele negou, mas durante buscas na casa, permitidas pelo homem, foi encontrada uma arma de pressão, cano curto, calibre .22 intactas.

A vítima contou aos policiais que é agredida constantemente e que nos últimos meses, o marido, sob ameaças de morte, a proibiu de sair de casa. Segundo ela, nunca denunciou por causa das duas filhas do casal.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE