Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020, 12h:17

BALEADO POR ENGANO

Homem é confundido com policial federal e leva 4 tiros em academia

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: PJC)

Um homem, identificado pelas iniciais T.S.F., de 38 anos, levou quatro tiros ao ser confundido com um policial federal, nesta terça-feira (11). A vítima sofreu a tentativa de homicídio na porta da academia onde treina, no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

Segundo informações das testemunhas, T. chegava para treinar, quando um homem, que estava sentado em uma moto na frente da academia, perguntou se ele era policial federal. Antes mesmo de ele responder, o suspeito já deu quatro tiros e fugiu em alta velocidade.

A vítima conseguiu correr para dentro da academia, onde foi socorrido por um professor de Educação Física, que o levou até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Consciente, ele passou por uma cirurgia de urgência, devido às perfurações.

T.S.F. foi confundido por ter o mesmo carro que o policial federal, cujo nome não divulgaremos, e que frequenta a mesma academia.

A Polícia está à procura do suspeito, que segundo informações é moreno, baixo e usava uma camisa listrada de branco e cinza.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (PJC) investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE