Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 14:00 - A | A

22 de Janeiro de 2021, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / EM GUARANTÃ DO NORTE

Homem denuncia agressões que diz ter sofrido de PM à paisana

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 25 anos, que não teve seu nome divulgado, procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra um policial militar, nessa quinta-feira (21), em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).

Ele relata que estava em uma conveniência com sua namorada, uma adolescente de 17 anos, quando o PM – que segundo ele estava fora de seu horário de trabalho – chegou no local. O PM o teria abordado, questionando sobre um vídeo que ele teria publicado em suas redes sociais.

Antes de tentar explicar, já levou socos no rosto. A adolescente ainda tentou intervir, mas acabou sofrendo alguns arranhões e foi segurada por testemunhas que estavam na conveniência.

A assessoria da Polícia Militar emitiu nota e afirmou que uma sindicância contra o policial deverá ser aberta.

Veja a íntegra:

O Comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo, informa que tomou conhecimento da denúncia em questão já com orientações à defesa do denunciante e outras medidas adotadas pelo comando da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte.

Por se tratar de ocorrência em horário de folga, fora do exercício da função militar, o policial responderá criminalmente na justiça comum.

Na esfera militar, o Departamento de Justiça e Disciplina do 15º CR está reunindo a documentação necessária à abertura de sindicância para apurar a conduta do policial.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3