Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 10:22 - A | A

28 de Setembro de 2020, 10h:22 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem chega em casa bêbado e quebra copo de vidro na esposa

Da Redação
Única News



Um homem, cujo nome não foi divulgado pela PM, foi preso por lesão corporal e ameaça, nesse domingo (27), no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). O suspeito que foi denunciado pela sogra. Segundo ela, ele chegou em casa embriagado e jogou um copo de vidro que causou um corte profundo na esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de violência contra a mulher.

Ao chegar no local, a mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e, durante uma discussão, arremessou um copo de vidro que atingiu sua barriga, causando um corte profundo. Durante a briga, ele ainda ameaçou matá-la, caso chamasse a polícia.

O suspeito tinha manchas de sangue pelo corpo. Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, com cinco munições.

A mulher foi orientada pelos policiais a ir à delegacia para formalizar a denúncia, mas se recusou. A situação foi acompanhada pela mãe dela, que foi caracterizada no boletim de ocorrência como testemunha.

O homem foi preso em flagrante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3