Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 10h:50

EMBRIAGADO

Homem briga com cozinheira por comida ruim e destrói fazenda com pá carregadeira

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Power Noticias)

Um homem de 31 anos, cujo nome a PM não divulgou, foi preso por tentativa de homicídio e dano qualificado, após ter um surto e tentar matar uma mulher com uma pá carregadeira, com a qual destruiu boa parte da fazenda em que trabalha. O episódio foi registrado na noite dessa quinta-feira (17), no Distrito do Ranchão, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da fazenda, informando que um dos seus funcionários estava descontrolado, destruindo tudo que via pela frente.

Segundo testemunhas, o homem estava bebendo desde a manhã e iniciou uma discussão com a cozinheira da fazenda, reclamando que a comida não estava do seu agrado.

Irritado, ele pegou a pá carregadeira, máquina grande usada na lavoura, e saiu destruindo tudo que encontrava pela frente, passando por cima das estruturas da fazenda e indo em direção à cozinha onde estava a mulher, destruindo paredes e tudo o mais que havia no lugar.

Não satisfeito, ele continuou dirigindo a pá carregadeira rumo à plantação de eucaliptos do local e só parou quando máquina travou em uma árvore.

Os funcionários da fazenda precisaram correr para não ser atingidos pelo homem.

Após o surto, o suspeito fugiu a pé e foi encontrado pela polícia escondido em uma granja de porco de uma fazenda vizinha. Questionado, disse que não se lembrava de nada do que havia feito.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE