Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 16h:23

EM VÁRZEA GRANDE

Homem ameaça esquartejar e jogar corpo de ex-mulher em rio

Da Redação
Única News

(Foto:Reprodução)

Um homem de 38 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal e ameaça na noite desse domingo (24), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. O suspeito enforcou e ameaçou matar e esquartejar a ex- esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar na casa, os policias encontram o suspeito e a vítima que contou que está separando do marido e que ele exige que ela saia da residência.

Sem ter família e amigos na Capital, a mulher que não tem para onde ir, foi no quarto pegar alguns pertences, momento que o suspeito a empurrou, a enforcando e a retirando a puxando pelas pernas.

Ela ainda relatou aos policiais, que o suspeito a ameaçou dizendo que iria esquartejá-la e jogar seus pedaços no rio e que ninguém iria encontrá-la. Essa não teria sido a primeira vez que ele havia a ameaçado.

Diante da situação o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE