Cuiabá, 16 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 10h:14

SEXO E CALOTE

Garoto de programa é ameaçado de morte com um facão após tentar receber

Da Redação
Única News

Foto: Reprodução Internet

Um jovem de 19 anos, que atua fazendo programas sexuais em Sinop (a 500 km de Cuiabá) foi ameaçado de morte com um facão por um cliente na madrugada desta quarta-feira (25), após o suspeito se recusar a pagar um programa sexual.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem identificado como José, de 46 anos, abordou o jovem, que é homossexual e estava em um bar de prostituição do município.

José chegou ao local e, após algumas bebidas, quis ter relações sexuais com o jovem. Eles combinaram o programa e os dois foram para a casa do acusado.

Após terminar o programa, o jovem cobrou pelo serviço, mas José ficou nervoso, deu o calote e o ameaçou de morte com um facão. O rapaz disse ainda que o homem tentou dar choques nele com um fio elétrico.

O jovem conseguiu escapar da residência, foi até o bar e acionou a Polícia Militar, que fez a prisão de José. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE