Cuiabá, 06 de Abril de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 16h:46

IMPRUDÊNCIA

Filho de ex-prefeito morre ao realizar ultrapassagem e bater na traseira de caminhão

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Divulgação)

Pedro Henrique Biavatti Viana, de 23 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (17), após se envolver em um grave acidente na BR-070, entre Campo Verde e Primavera do Leste. O jovem, que é filho do ex-prefeito de Primavera, Getúlio Viana, e sobrinho do ex-deputado Zeca Viana, ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

O jovem conduzia um Jeep Renagade e teria realizado uma ultrapassagem perigosa. Ao tentar voltar para sua pista, colidiu na traseira de um caminhão. O carro saiu da pista e parou a cerca de 30 metros do acostamento.

Com o forte impacto da batida, Pedro ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão saiu ileso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o jovem para o hospital ainda com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE