Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 17:09 - A | A

29 de Janeiro de 2020, 17h:09 - A | A

POLÍCIA / EM COMODORO

Fazendeiro é encontrado morto e amarrado dentro de carro após sequestro

Única News
Da Redação



Inácio Eurico Vogt, de idade não divulgada, foi encontrado morto na noite de terça-feira (28), no banco de trás de um carro que estava sendo conduzido pelos suspeitos do crime. Ele foi localizado após uma perseguição da Polícia Militar, na BR-364, próximo a Comodoro (a 677 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários de um posto de combustível, localizado às margens da BR-364, ligaram para a Polícia Militar de Campos de Júlio (a 73 km de Comodoro), depois que dois homens suspeitos estiveram no estabelecimento para encher um galão de 20 litros de diesel.

Entretanto, segundo os funcionários, os suspeitos deixaram o carro em que estavam distante da bomba e foram a pé para comprar o combustível. Eles aparentavam estar nervosos.

Depois de encherem o galão, os homens seguiram rumo a Comodoro. Após a denúncia, a guarnição da polícia foi atrás deles. Quando perceberam que estavam sendo seguidos pelos policiais, aumentaram a velocidade do veículo e teve início uma perseguição.

Os policias de Campos de Júlio conseguiram contatar a polícia de Comodoro, que ajudou a cercar os suspeitos. Entretanto, quando avistaram a barreira, os suspeitos saíram da estrada, abandonaram o veículo e fugiram pelo mato.

Quando se aproximaram do carro abandonado, os policiais encontraram uma pessoa deitada no banco de trás. A vítima estava amarrada e desacordada. Também havia sangue. Uma equipe do hospital municipal de Comodoro foi até o local e constatou que o homem estava morto.

Posteriormente, a polícia identificou que se tratava de Inácio Eurico, e que ele era proprietário de uma fazenda em Sapezal. Em contato com a família, os policiais souberam que Inácio havia saído às 18h e não deu mais notícias.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3