Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 16:18 - A | A

30 de Julho de 2020, 16h:18 - A | A

POLÍCIA / ESTELIONATÁRIO

Farmacêutico se passa por médico e realiza exames falsos em Cuiabá

Da Redação
Única News



Um farmacêutico foi preso por estelionato, exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica, na noite dessa quarta-feira (29), em Cuiabá. O suspeito se passava por médico e realizava exames falsos nas vítimas, momento em que aplicava o golpe em cima do valor pago pelo procedimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por uma mulher, que relatou estar sendo vítima de um golpe.

A vítima contou que o suspeito se apresentou como médico e estava fazendo exames para detectar a probabilidade de um câncer em um dos seus familiares. Segundo ela, ele fez uma coleta de sangue, que foi paga.

Desconfiada, ela pesquisou sobre a procedência do criminoso e descobriu passagens criminais por crime de estelionato e passou a gravar as conversas. Durante um novo encontro, acionou a polícia.

Durante a abordagem, o suspeito confessou não ser médico e sim farmacêutico e que todos os exames realizados eram falsos.

Em seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger, foram encontradas luvas, seringas, tesouras e algodão, que ele alegou comprar na farmácia para aplicar o golpe.

Na delegacia, via sistema, foram descobertos 10 registros pelo mesmo motivo. Referente à carteira de médico, o homem disse que era falsa e teria pagado R$ 400.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3