Única News
Da Redação
Dois criminosos, identificados pelas iniciais P.F.M., de 19 anos e W.G.M.F., de 34 anos, foram presos nessa quarta-feira (29), suspeitos de participar da execução das jovens Anna Clara Ramos Felipe e Ayla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá).
Após serem informados sobre a morte das jovens, os policiais realizaram diligências para localizar os suspeitos envolvidos na execução.
Durante as investigações, os agentes conseguiram chegar até P.F.M., de 19 anos, que foi preso em flagrante. O suspeito já estava sendo monitorado em uma investigação sobre o tráfico de drogas.
Questionado, ele relatou que viu as duas jovens amarradas dentro de uma casa e depois de serem mortas foram levadas aos fundos da casa, numa região de pasto. O suspeito também indicou o local onde os corpos estavam.
O corpo de Anna Clara estava escondido em uma moita e tinha marcas de queimadura nas costas, já o de Ayla estava em uma cova rasa. Sua boca estava amordaçada e as costas também apresentavam marcas de queimaduras.
Na casa onde as vítimas foram torturadas, os policiais civis localizaram uma barra de ferro semelhante às marcas encontradas nas duas jovens, além de uma porção grande de maconha, pá, picareta e uma escavadeira, que foram apreendidas e serão submetidas à perícia técnica.
Na sequência, os investigadores localizaram o segundo suspeito, W.G.M.F., de 34 anos, também envolvido na execução.
A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
As investigações prosseguem para identificar outros possíveis participantes do crime.
Sobre o caso
Os corpos de Anna Clara Ramos Felipe e de uma transexual identificada como Aylla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos de idade, foram encontrados na noite desta quarta-feira (29), enterrados em uma cova rasa no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá). Segundo informações, as jovens estavam desaparecidas há 2 dias e foram vítimas do “tribunal” da facção criminosa Comando Vermelho.
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares das vítimas procuraram a delegacia do município na terça-feira (28) para comunicar o desaparecimento das jovens.
Com a comunicação do desaparecimento, investigadores de polícia iniciaram diligências em busca das jovens e descobriram que ambas poderiam ter sido vítimas da facção criminosa.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3