Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020, 12h:08

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

Ex-presidiário morre após passar mal e vomitar sangue; Polícia suspeita de envenenamento

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

O ex-presidiário Thiago Vinicius de Jesus, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22), após chegar a uma oficina vomitando sangue, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A Polícia Civil está tratando o caso como possível envenenamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou dirigindo até a porta da oficina e desceu do carro vomitando muito sangue. Testemunhas ainda relataram que ele segurava um copo, que também estava sujo de sangue.

As pessoas que estavam no local, a princípio, acharam que ele havia sido baleado. Elas entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, com orientações, iniciaram manobras de reanimação, até a chegada da equipe. No entanto, os paramédicos apenas constataram a morte de Thiago, ainda no local.

No corpo do homem, não havia nenhum sinal de violência. A polícia suspeita de possível envenenamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmação da causa da morte.

A Polícia Civil aguarda resultado dos laudos para dar andamento às investigações.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE