Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 08h:42

EM LUCAS DO RIO VERDE

Empresário troca tiros com suspeitos, mas acaba morto dentro de bar

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

O empresário Francisco Alberto Barbosa de Sousa, de 31 anos, foi morto a tiros dentro de um bar, na noite dessa quarta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). A vítima também estava armada, chegou a trocar tiros contra os suspeitos, mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo informações, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do bar. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já fazia os primeiros atendimentos na vítima.

Segundo testemunhas, Francisco estava de costas no balcão, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, entraram no local e foram em direção da vítima.

Eles sacaram armas e começaram a atirar em sua direção. Francisco estava armado, reagiu e chegou a disparar alguns tiros contra a dupla, mas acabou baleado. Ele ainda tentou correr, mas caiu ferido.

Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital São Lucas, onde não resistiu e acabou morrendo. Na cena do crime, a Polícia apreendeu uma pistola .938, com 10 munições intactas, além de 4 cartuchos deflagrados de ponto .380.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Francisco era empresário na cidade, trabalhava no mesmo bairro em que foi morto. Nas redes sociais, amigos e moradores da cidade lamentam a morte dele.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE