Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 19 de Julho de 2020, 08:31 - A | A

19 de Julho de 2020, 08h:31 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Empresário tenta se matar ao ser notificado por furar quarentena obrigatória

Única News
Da Redação



Um empresário, que não teve a identidade revelada, tentou tirar a própria vida após ser autuado por furar o decreto de quarentena obrigatória na tarde deste sábado (18), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O homem é proprietário de uma academia de ginástica na região.

De acordo com o guarda municipal que atendeu a ocorrência, uma equipe estava realizando fiscalização nos estabelecimentos junto com profissionais da Vigilância Sanitária na região do Cristo Rei, quando houve uma denúncia de que uma academia estava funcionando de maneira irregular.

Imediatamente os fiscais se dirigiram ao local indicado e flagraram três pessoas malhando na academia. Eles avisaram que o local não poderia estar funcionando, pois o decreto de quarentena obrigatória foi prorrogado na última quinta-feira.

Os fiscais identificaram também, que a academia não estava com alvarás de funcionamento e sanitário e, por isso, seria notificada. Neste momento, o proprietário da academia se exaltou e lamentou toda a situação. Ele falou que iria tirar a própria vida.

Na hora ele pegou uma corda, amarrou no pescoço e na estrutura da entrada da academia. Os guardas municipais tentaram convencer o empresário a desistir de se jogar, mas em um momento de distração ele pulou.

Rapidamente, a equipe conseguiu soltar a corda antes que ele perdesse os sentidos. O empresário recebeu atendimento preliminar e foi encaminhado a uma unidade de saúde e passa bem.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3