Cuiabá, 23 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 15h:04

EM CÁCERES

Empresário é sequestrado e mantido em cárcere privado por quatro dias

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

O dono de uma empresa de jardinagem, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado na segunda-feira (17), depois de ser chamado para ir até uma fazenda fazer um orçamento de serviços, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ele só foi liberado nessa quinta-feira (21).

Ao chegar na propriedade onde faria o orçamento, foi rendido por criminosos em uma porteira. A vítima informou que foi abordada por quatro assaltantes. Um deles estava armado com uma pistola e anunciou o assalto.

O empresário foi obrigado a entrar no porta-malas do próprio veículo, com as mãos amarradas e encapuzado. Eles seguiram por cerca de 35 minutos e chegaram num local aparentando ser um curral coberto, onde foi mantido refém.

Ele disse à polícia que os criminosos mandaram que ele ficasse calado e não reagisse. Durante todos os dias, ele foi alimentado somente com pão e água.

Nessa quinta-feira, por volta de 19h, o empresário foi deixado próximo à região conhecida como Cacho e pegou carona até chegar em Mirassol D'Oeste (a 329 km de Cuiabá).

Os sequestradores levaram um celular, a carteira de habilitação e R$ 300 em dinheiro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE