Cuiabá, 12 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 16 de Julho de 2020, 09h:31

CORRUPÇÃO

Empresário é preso com meio milhão, entre reais e dólares, em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

O empresário e presidente da LogLab Digital, identificado pelas iniciais A.F.P.R, foi preso por corrupção, nessa quarta-feira (15), em um apartamento de luxo, no bairro Duque de Caxias, na Capital. Em um vídeo divulgado por um agente, é possível ver meio milhão, entre dólares e reais, que foram apreendidos com ele.

A operação é uma investigação da Polícia Civil de Goiás, que contou com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

O empresário, dono de empresa que presta serviço de tecnologia e informação para diversas empresas, dentro e fora do estado, era investigado pela Polícia Civil de Goiás por irregularidades com a Secretária de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Seplang).

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Combate e Corrupção (Deccor) de Mato Grosso, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Goiás.

As investigações correm em sigilo.

No vídeo divulgado por um dos agentes que participou da operação, é possível ver uma mala cheia de dinheiro.

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE