Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 10:42 - A | A

12 de Janeiro de 2021, 10h:42 - A | A

POLÍCIA / TARADO DA TERCEIRA IDADE

Empregada denuncia patrão de 82 anos por forçar sexo dentro de quarto trancado

Abraão Ribeiro
Única News



Um idoso, no alto dos seus 82 anos, “forçou a barra” e prendeu uma mulher de 37 anos dentro do quarto em sua casa para tentar fazer sexo com ela.

A vítima, empregada doméstica recém contratada pelo compulsivo (cerca de 15 dias trabalhando no local), teve que chamar a polícia para arrefecer os ânimos do octogenário.

E o que chama mais a atenção é o seguinte: não é a primeira vez que a polícia é chamada para atender uma ocorrência dessa natureza na casa do acusado.

O boletim de ocorrência traz a narrativa de que o crime de assédio sexual aconteceu no bairro São Francisco, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A vítima, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi contratada pelo idoso para trabalhar como empregada doméstica em sua casa.

Ela foi morar em um quarto de funcionários a pedido dele. De acordo com a vítima, o assédio verbal começou depois disso. Constantemente o tarado elogiava os seios da vítima e dizia em alto e bom som que queria ter relações sexuais com a mesma.

Precisando do serviço e achando que seria apenas um arroubo momentâneo, a mulher foi “levando” a situação, se esquivando, até que na tarde desta segunda-feira (11), o idoso disse que ela “só teria serventia para isso” e chegou a trancar a vítima no quarto, onde tentou praticar o ato libidinoso.

Felizmente a vítima conseguiu pular a janela e correu até a Delegacia de Polícia de Sorriso para denunciar o patrão abusador.

Depois disso, a mulher arrumou um novo local para morar, porém o idoso não queria deixar que ela pegasse seus pertences. Ainda conforme relato da vítima, vizinhos contaram que o idoso costuma assediar as domésticas e em ocasiões anteriores, a polícia já teria sido acionada.

O caso deverá ser investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3