Cuiabá, 19 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 15h:41

ATAQUE DE FÚRIA

Embriagado, homem ameaça matar e "beber o sangue" da esposa e filho

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 46 anos foi preso por ameaça e lesão corporal, nessa segunda-feira (14), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O suspeito, supostamente embriagado, tentou enforcar o filho de 8 anos, em seguida ameaçou matar o menino e a esposa e ainda “beber o sangue deles”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por vizinhos do casal, para atender uma ocorrência de ameaça.

Na residência, a polícia foi informada pela vítima, esposa do suspeito, que seu marido havia tentado enforcar o filho, e ao intervir, ele também a ameaçou de morte.

A vítima ainda relatou que o marido havia lhe dito que mataria os dois e beberia o sangue deles. A mulher contou que o suspeito é acostumado a ingerir bebida alcóolica, ficar agressivo e fazer a ameaças à família com uma faca.

Diante da situação, os policiais iniciaram rondas em busca do suspeito, que foi localizado na Avenida Contorno Norte, no bairro Mathias Neves.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providencias.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE