Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 12 de Julho de 2020, 09:05 - A | A

12 de Julho de 2020, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Em pouco mais de 24 horas, PRF apreende 857kg de maconha

Euziany Teodoro
Única News



No período de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal fez duas grandes apreensões de drogas em Rondonópolis (a 218 de km de Cuiabá). No total, foram 857 quilos de maconha tirados de circulação.

Na sexta-feira (10), dois homens foram presos e 343,6 kg de substância análoga a maconha foram apreendidos na BR-364, em Rondonópolis.

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Corolla, com placas de Campo Verde/MT, conduzido por um homem de 25 anos e também um caminhão Volvo/VM, com placas de Guarulhos/SP e que era conduzido por um homem de 31 anos.

Ao realizar a busca veicular, os PRFs encontraram 430 tabletes da droga que estava escondida na carroceria do caminhão, enrolados em uma lona e sob gradis.

Já neste sábado (11), PRF apreendeu mais 514,15 kg de maconha, em ação de combate ao narcotráfico pela Operação Portas Fechadas, também em Rondonópolis.

Por volta das 13h06, a equipe de Operações Especializadas, através de policiamento orientado pela inteligência, abordou dois veículos. O primeiro deles, um Toyota/Etios, conduzido por uma mulher de 32 anos e dois passageiros (21 e 43 anos). O outro veículo, um Fiat/Toro conduzido por um homem de 30 anos. Os dois veículos possuíam placas de Campo Grande/MS.

Ao realizar busca veicular, foram encontrados, na carroceria da Fiat/Toro, 566 tabletes da droga. O outro veículo era utilizado como batedor, sendo que os condutores se comunicavam através de telefone celular.

Quando questionados, os envolvidos contaram que receberiam dinheiro para carregar o entorpecente de Campo Grande até Cuiabá/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3