Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Maio de 2020, 15:04 - A | A

07 de Maio de 2020, 15h:04 - A | A

POLÍCIA / DROGA VEIO DO PARAGUAI

Dupla é presa por tráfico internacional com 40 kg de maconha em tanque de combustível

Única News
Da Redação



Dois homens foram presos por tráfico internacional de drogas, nessa quarta-feira (6), em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá). Com a dupla, foram apreendidos 40 quilos de maconha, vindos do Paraguai e escondidos dentro do tanque de combustível.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram informados pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco, que um carregamento de droga estaria vindo do Paraguai.

Devido à denúncia, foi montada uma barreira policial na MT-130 e interceptada a caminhonete GM Silverado prata, com dois homens.

Questionados, eles confessaram que estavam transportando entorpecentes, que estariam escondidos dentro do tanque de combustível. Acrescentaram que iriam revender a droga na cidade de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá).

Pela dificuldade de ter acesso à droga, o veículo foi encaminhado a Primavera do Leste e, com auxílio de um mecânico, o compartimento do tanque de combustível foi desmontado e 39 tabletes de maconha retirados.

Além da droga apreendida, foram entregues na delegacia três celulares, a caminhonete e dinheiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3