Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 17h:19

NA BR-364

Dupla é presa com mais de 340 kg de maconha para revender em Cuiabá

Da Redação
Única News

(Foto: PRF-MT)

Dois homens, de 25 e 31 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (10), na BR-364, em Rondonópolis (a 163 km de Cuiabá). Os suspeitos transportavam 343,6 quilos de maconha para revender em Cuiabá.

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe de Operações Especializadas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo Toyota Corolla, com placas de Campo Verde/MT, conduzido pelo homem de 25 anos, e também um caminhão Volvo/VM, com placas de Guarulhos/SP, conduzido pelo outro suspeito, de 31 anos. Os dois mantinham contato por telefone.

Em busca no veículo, os policiais encontraram 430 tabletes da droga, que estavam escondidos na carroceria do caminhão, enrolados em uma lona e sob gradis.

Os condutores dos veículos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar a droga de Ponta Porã/MS até Cuiabá/MT. Disseram também que se comunicavam através de ligações telefônicas e por aplicativos de mensagens.

A dupla foi presa em flagrante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE