Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 18:13 - A | A

08 de Julho de 2020, 18h:13 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa com 124 porções de maconha em Várzea Grande

Da Redação
Única News



Dois homens, de 35 e 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na terça-feira (7), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Os suspeitos foram pegos com 124 porções de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um homem em atitude suspeita.

Ao abordar o suspeito, ele tentou fugir entrando em uma residência. No momento da fuga, descartou uma sacola contendo 50 porções de entorpecentes, cinco munições calibre .22 e uma balança de precisão.

Os policiais pediram apoio de mais viaturas, cercando o local, mas o suspeito não foi localizado.

Ao entrar na casa, dois homens foram encontrados e com eles foram apreendidas 24 porções de maconha e R$ 240 em dinheiro.

Durante a verificação na residência, os policiais encontraram na caixa de descarga do banheiro mais drogas, totalizando a apreensão de 124 porções de maconha.

Três motocicletas que estavam na residência também foram apreendidas na ação.

Os dois homens presos contaram à polícia que a residência em que estavam pertence ao suspeito que está foragido. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3