Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 09:12 - A | A

14 de Novembro de 2019, 09h:12 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTO ACERTO DE CONTAS

Dois são mortos a tiros na mesma rua, a poucos metros de distância, em Juína

Única News
Da Redação



Dois jovens, identificados como Gabriel Teixeira de Oliveira, de 20 anos, e Adailton Araújo da Silva Vargas, de 18 anos, foram assassinados a tiros em dois pontos diferentes da mesma rua, na madrugada desta quinta-feira (14), em Juína (a 737 km de Cuiabá).

O crime aconteceu no bairro São José Operário. Os suspeitos do crime estavam em uma moto e ainda não foram identificados. A motivação está sendo investigada, mas a Polícia Militar acredita se tratar de um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

A PM foi acionada assim que Gabriel foi baleado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cerca de 200 metros do corpo de Gabriel, estava Adailton, ainda com vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na ambulância.

Segundo informações de testemunhas, Adailton estava em uma motocicleta quando foi baleado. A moto foi encontrada caída próxima ao corpo da vítima.

Uma porção pequena de maconha foi encontrada ao lado do rapaz. Até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido encontrado.

A Polícia Civil investiga os dois casos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3