Cuiabá, 12 de Julho de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 16h:54

EM CONFRESA

Diretor e servidor da Sema morrem em grave acidente na BR-158

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

O diretor regional da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), da cidade de Confresa (a 1.011 km de Cuiabá), identificado como Luiz Carlos, e outro servidor, que ainda não foi identificado, morreram na tarde desta terça-feira (30), em um grave acidente, na BR-158 próximo ao município.

Segundo informações, as vítimas estavam em uma caminhonete da Sema, que bateu de frente com uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

Havia uma terceira pessoa, que também estava na caminhonete e teve apenas ferimentos leves. A pessoa, que não foi identificada, foi socorrida e levada para o hospital de Bom Jesus do Araguaia.

Com o impacto da colisão, a caminhonete ficou completamente destruída. As duas vítimas fatais ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local do acidente.

Conforme as investigações iniciais, da Polícia Civil, a alta poeira na estrada pode ter contribuído para a colisão, no entanto, as causas ainda devem ser investigadas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE