Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 10h:16

CIÚMES DOENTIO

Desconfiado, homem esfaqueia suposto amante da esposa

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso por tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (12), em Paranatinga (a 373 Km de Cuiabá). O suspeito esfaqueou outro homem, por desconfiar que ele seria amante de sua esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

Segundo relatos da vítima, o suspeito foi até sua casa com a esposa e a obrigou a chamá-lo. Quando saiu para verificar, já foi surpreendido com as facadas.

Após acertar a vítima, o homem fugiu em uma moto vermelha.

Atingido no pulmão, costas e braços, o homem recebeu os primeiros atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida foi encaminhado a uma Unidade de Saúde.

Com as informações repassadas, os policiais conseguiram identificar a residência do suspeito. Ao chegar lá, o mesmo confessou ter sido o autor dizendo: “Fui eu que furei aquele cara, ele estava ficando com minha mulher”.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE