Cuiabá, 10 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Julho de 2020, 10h:11

NINGUÉM FOI PRESO

Curioso com movimento, homem acaba virando refém em assalto na casa da vizinha

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Três criminosos invadiram a casa de uma mulher, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Vila Bela, em Nova Santa Helena (a 622 Km de Cuiabá). Os suspeitos fizeram a vítima e um vizinho dela reféns, no momento do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio abordou primeiro a dona da casa. Dois dos suspeitos entraram com a vítima para a casa e o outro ficou do lado de fora, vigiando.

Um dos vizinhos, que passava na rua, estranhou a situação e parou para verificar, momento em que o criminoso o rendeu e mandou entrar, também, para a casa. Em seguida, o homem foi amarrado junto com a mulher.

Na delegacia, as vítimas contaram que os criminosos estavam nervosos e alterados, pedindo dinheiro o tempo todo, joias e armas.

Após revirarem a casa, os suspeitos fugiram com o carro da vítima, um Toyota Corola, levando aparelhos eletrônicos, joias e utensílios de cozinha.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado e nem o veículo encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE