Cuiabá, 19 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 11h:47

EM SÃO JOSÉ DO XINGU

Criança denuncia tio e avô por estupro e eles são liberados por não haver flagrante

Elloise Guedes
Única News

(Foto: divulgação)

A mãe de uma menina de 11 anos denunciou o avô e um tio da menor por estupro. O caso aconteceu no município de São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá). A mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar da cidade, denunciando a situação às autoridades. O avô tem 69 anos e o tio 63 anos.

No entanto, apesar da denúncia, a menina pode continuar em risco. Um dos suspeitos foi detido em casa e o outro em um bar da cidade. Os dois foram levados para a delegacia, mas acabaram sendo liberados logo após serem ouvidos, porque não houve flagrante na prisão.

Segundo a denúncia, a própria menina foi quem contou sobre os estupros à mãe, que ocorriam há dois anos. Após os crimes sexuais, a vítima era ameaçada de morte. Segundo ela, os homens a intimidavam com um facão, dizendo que se ela não deixasse o ato ocorrer ou contasse para alguém, seria morta.

Ainda de acordo com a vítima, o último abuso aconteceu em março deste ano, quando ela foi para a casa dos avós paternos. Segundo o relato, em agosto, os suspeitos tentaram estuprar a menina novamente, mas ela conseguiu escapar, criando coragem para denunciar o caso.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar as denúncias. O Conselho Tutelar continua acompanhando a menor e sua família.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE