Cuiabá, 16 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 11h:07

MARIDO ESTÁ FORAGIDO

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em rio de MT

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

O corpo de Maria José Alves da Silva, de 40 anos, que estava desaparecida desde o último dia 24 deste mês foi encontrado em um rio, na zona rural de Nova Marilândia (a 392 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (26). Ela foi vista pela última vez em companhia do seu ex-marido, que está foragido.

Segundo informações, populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a Polícia Militar. A Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML), levou o corpo para Diamantino (a 209 km da capital).

Familiares foram chamados para reconheceram o corpo de Maria. Testemunhas contaram que ela estava em companhia do ex-marido. Eles chegaram a ir para Diamantino, fizeram saques emergenciais no Banco e depois não foi mais vista.

Em diligências, a PM encontrou na cena do crime várias latas de cerveja, caixa de som, celular, óculos e outros objetos. O corpo de Maria estava dentro d’água, próximo às margens de uma represa.

O veículo da vítima também está desaparecido. Mãe do suspeito contou que a casa estava aberta e as roupas dele ‘sumiram’.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE