Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 11:09 - A | A

12 de Janeiro de 2021, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / ANARQUIA TOTAL

Confusão entre mãe e filho acaba com quatro presos e dois feridos por facão

Vithória Sampaio
Única News



Uma briga generalizada em família deu o que falar nessa segunda-feira (11), no Setor Guarujá Expansão, em Água Boa (730km de Cuiabá). Quatro pessoas foram presas e duas foram feridas com facão após uma confusão entre mãe e filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de agressão com tentativa de homicídio.

A família estava reunida, ingerindo bebidas alcoólicas, até que em um determinado momento, mãe e filho passaram a discutir e entraram em luta corporal.

O padrasto do menino, para defender a esposa, se apossou de um facão, mas acabou atingido nas costas por outro familiar.

Uma segunda testemunha que presenciou a confusão entrou no meio e pegou o facão da mão do marido da mulher para impedir que o pior acontecesse e acabou tendo um corte fundo na mão esquerda.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu mãe, filho, padrasto e outro familiar. Os dois feridos receberam atendimento médico e, em seguida, foram levados à delegacia com os demais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3