Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 16h:01

NA MADRUGADA

Casal registra boletim contra policial por agressões e tiros para o alto durante confusão em boate

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: PM-MT)

Um policial causou uma confusão em uma boate, disparando cinco vezes para o alto, na madrugada desta sexta-feira (29), na avenida Jornalista Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. O militar foi identificado pelas iniciais J.S.G, de 29 anos, que fugiu após a discussão.

De acordo com a Polícia Militar, o policial começou uma discussão com outro homem em frente da boate e acabou agredindo a vítima. Funcionários do local acionaram a PM, por volta das 3h30, informando a briga no local e que houve disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais não encontraram o militar e as outras pessoas envolvidas na confusão. No entanto, após algumas horas, um casal ligou para a PM informando ser os envolvidos na briga na boate.

O casal, um homem de 34 anos e a mulher de 31 anos, relataram a agressão do PM e contaram que ele também teria dado disparos com uma arma de fogo para o alto.

O militar deu socos no rosto do homem, que foi socorrido e levado para uma policlínica. O casal registrou boletim de ocorrência contra o policial.

O policial não foi encontrado em casa e até o momento não foi localizado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE