Cuiabá, 14 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 16h:10

ATENTADO AO PUDOR

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de carro e acaba preso ao tentar suborno

Claryssa Amorim
Da redação

(Foto: Reprodução)

Um casal foi preso ao ser flagrado fazendo sexo dentro de um carro e tentar subornar policias, na noite desse domingo (24), em Cuiabá. A.H.F, de 27 anos, e G.S.G, de 25 anos, foram presos por importunação ofensiva ao pudor, desacato e corrupção ativa.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam dentro de um Fiat Toro. O carro estava estacionado na Rua Oir Castilho, no bairro Jardim Primavera, quando, em rondas, os policiais resolveram checar o veículo.

Ao se aproximar do carro, os militares viram o casal em ato sexual. Ao darem a ordem para sair do veículo, o casal não aceitou. Depois de longa conversa, apenas o suspeito saiu do carro abotoando a bermuda. A mulher saiu em seguida.

O casal questionou a polícia do porquê da abordagem, pois o ato era “normal”. Em meio à abordagem, a mulher chamou os policiais de “policinhas” e ainda tentou suborná-los, perguntando o que queriam para liberá-los.

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE