Cuiabá, 02 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 11h:43

EM COLNIZA

Casal é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros e pescoços cortados

Única News
Da Redação

Os corpos de Natrislânio Rodrigues Ferreira, de 28 anos, e Juceia Costa Lemke, de 43 anos, foram encontrados com várias perfurações de tiro e cortes na garganta, dentro de uma residência na zona rural de Colniza (1.065 km de Cuiabá), nessa terça-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares das vítimas, que encontraram os corpos. Até a manhã de quarta-feira (12), os suspeitos dos crimes não foram encontrados. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

De acordo com as informações da PM, o crime aconteceu por volta das 13h em uma chácara na Linha Rosas de Saron. Ao lado dos corpos foram encontrados estojos de munição deflagrados e uma faca. A cena do crime foi alterada pelos familiares, que entraram em pânico com a situação. A Polícia Civil também esteve no local.

Ainda conforme a polícia, o casal já tinha diversas passagens pela polícia. Sendo que Natrislândio já respondeu pelo crime de homicídio.

O caso está sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE