Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 20 de Setembro de 2020, 11h:29

DEU RUIM

Casal decide fazer sexo a três, mas mulher tem crise de ciúmes da "amiga" convidada

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem e uma mulher que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por lesão corporal, na noite desse sábado (19), no bairro Jardim Itapua, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Os suspeitos que são um casal, se desentenderam após uma crise de ciúmes, durante uma relação sexual consensual a três.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, a mulher relatou que ela é seu marido resolveram fazer uma relação sexual a três, onde ela e uma amiga iniciaram a relação na frente do homem.

Porém, na hora do marido começar a ter a relação sexual com a “amiga”, a mulher ficou enciumada e partiu para cima do marido, que revidou a ação com intuito de se defender.

Ambos tiveram lesões aparentes devido às agressões. Diante do ocorrido, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE