Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Maio de 2022, 15:01 - A | A

13 de Maio de 2022, 15h:01 - A | A

POLÍCIA / LEGÍTIMA DEFESA

Cansada de apanhar e ser obrigada a cheirar cocaína, mulher esfaqueia companheiro na Capital

Marcella Magalhães
Única News



Uma jovem de 20 anos esfaqueou o companheiro, de 24, no final da noite desta quinta-feira (12), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Ela assumiu a culpa e alegou legítima defesa por sofrer agressão e ameaça de morte.

Segundo registro, por volta das 22h a polícia foi acionada, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e quando chegou no endereço da vítima a encontrou com sangramento na costela, ferida por uma arma branca.

O homem estava consciente e relatou a equipe que estava andando em uma rua escura quando foi atacado por uma pessoa não identificada. Mas, a esposa dele desmentiu a versão. A jovem afirmou ter sido a autora da faca e que agiu em legítima defesa já que vive sendo agredida com socos e cabeçadas, além de sofrer constantes ameaças de morte.

A esposa contou que o marido saiu para trabalhar, mas que demorou a voltar, como ela já sabia da situação que ocorria, quando ele demorava e já esperando ele a agredi-la física e psicologicamente, aguardava com medo e quando o homem chegou, ele estava bastante alterado devido ao consumo de álcool e drogas.

A mulher disse à polícia que seu companheiro tentou forçá-la a cheirar cocaína junto dele, porém ela se negou. Logo em seguida, o marido passou a ameaçá-la, dando socos e pontapés, e ainda uma cabeçada, além de golpear a vítima com uma caixa de madeira.

A vítima, ao perceber que o suspeito foi até a cozinha pegar uma faca que estava em cima da pia, conseguiu pegar a faca antes e em legítima defesa, desferiu o golpe.

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e a mulher levada para o Plantão 24h da Polícia Civil de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3