Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 16:05 - A | A

22 de Setembro de 2020, 16h:05 - A | A

POLÍCIA / EM QUERÊNCIA

Caminhonete com 12 pessoas capota, deixa um morto e outros 9 feridos

Única News
Da Redação



Uma caminhonete Ford Ranger, cabine dupla, capotou próximo ao assentamento Pingos D’Água, em Querência (a 945 km de Cuiabá), deixou uma pessoa morta e outras 9 gravemente feridas. Doze pessoas estavam no carro. Apenas o motorista e um dos passageiros saíram ilesos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

A vítima fatal é João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos. Ele não resistiu e morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, o condutor relatou que estava levando as pessoas para o Pronto-Socorro de uma agrovila, pois elas estavam passando mal.

Durante o trajeto, no sentido da Fazenda Extra, o condutor estava atrás de uma carreta, que levantava muita poeira. Em dado momento, ele se assustou, pois se aproximou da traseira da carreta, já que não estava enxergando direito.

Com o susto, ele freou e perdeu o controle da direção, capotando em seguida. Durante o capotamento, a caminhonete caiu em uma vala. As nove pessoas que ficaram feridas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Querência.

O motorista afirmou que não sabia quantas pessoas estavam na carroceria.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3