Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 17h:36

PISTA INTERDITADA

Caminhoneiro morre e outro fica ferido em acidente envolvendo três carretas na BR-364

Única News
Da Redação

(Foto: Internet)

Um caminhoneiro, ainda não identificado, morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo três carretas, na tarde desta quinta-feira (16), no km 458 da BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, o motorista de um caminhão Ford Cargo prata – placas de Porto Ferreira (SP) – perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma Iveco Stralis vermelha, com placas de Cuiabá.

O terceiro caminhoneiro, que dirigia uma Scânia R440, com placas de Tangará da Serra, não conseguiu frear a tempo e saiu da pista. Com o impacto da batida, o motorista da carreta Iveco não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local.

Ainda de acordo com a concessionária, chovia forte no momento do acidente. Equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá. O terceiro envolvido no acidente assinou termo de recusa de atendimento médico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Pela gravidade do acidente a pista ficou interditada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE