Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11:37 - A | A

10 de Dezembro de 2019, 11h:37 - A | A

POLÍCIA / PEDIAM INDENIZAÇÃO

Caminhoneiro é feito refém após se envolver em acidente com família de indígenas

Única News
Da Redação



Um caminhoneiro foi sequestrado por indígenas, durante cárcere que durou seis horas, após se envolver em um acidente com índios da etnia Xavante na BR-070, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta atingiu o carro de uma família de indígenas. O Crossfox era ocupado por pai, mãe e dois filhos.

Segundo informações, o motorista da carreta fazia uma ultrapassagem, durante um período de muita chuva, e não visualizou carro, que seguia na pista contrária. A carreta estava carregada com aproximadamente R$ 70 mil em cerveja.

Com a batida, o veículo dos indígenas saiu da pista e capotou. As vítimas tiveram ferimentos leves e, com exceção do condutor, foram encaminhadas à UPA de Primavera do Leste.

(Foto: PRF-MT)

motorista refém

 

Cerca de 30 indígenas rapidamente chegaram ao local e mantiveram o condutor refém, com o veículo e a carga, exigindo o pagamento de uma indenização.

As equipes PRF se mantiveram no local para garantir a segurança do condutor, do veículo e da carga. Após horas de negociação, os índios liberaram o motorista.

Durante o período, o fluxo de veículos seguiu por uma das faixas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3