Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 11h:56

EM RONDONÓPOLIS

Caminhão explode durante soldagem, matando sogro e genro que faziam manutenção do veículo

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Vandreia de Paula / AGORA MT)

Dois homens morreram após a explosão de um caminhão tanque, na BR- 163, no km 117, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (13). As vítimas, que trabalhavam na manutenção do veículo, dentro de um galpão, foram identificadas como Cristiano Souza e Vanderley Monteiro.

Segundo informações preliminares, Vanderley era sogro de Cristiano. Com a explosão, o corpo de um deles foi parar em cima do telhado, já o outro teve as duas pernas arrancadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) esteve no local, mas os dois já estavam mortos. Uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada, ficou gravemente ferida, foi levado ao hopital.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste, empresa que administra a rodovia, também esteviveram no local. A área está isolada pra o início das investigações.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE