Cuiabá, 16 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 15h:02

VEJA O VÍDEO

Câmeras de segurança flagram momento em que PM é baleado por colega

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança do um posto de combustíveis, onde o policial militar Ricardo Ferreira de Azevedo, de 36 anos, foi baleado e morto ao ser confundido com um bandido, mostra o momento de toda a ação, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Baú, em Cuiabá.

Conforme o vídeo, o soldado passa do outro lado da rua e volta na contramão em uma moto para abordar dois suspeitos. Neste momento, uma viatura da Força Tática chega ao local e os policias descem do carro e atiram no colega, que estava à paisana.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ricardo

 

A Força Tática checava uma denúncia de que havia um grupo de cinco motociclistas em direção perigosa pela Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). Foi pedido reforço na região de outras unidades da polícia. Alguns dos suspeitos conseguiram fugir e outros foram abordados.

O soldado Ricardo estava na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e ouviu no rádio comunicador a situação. Ele e um segundo soldado tentaram abordar os suspeitos na região quando foram vistos pelos policiais da Força Tática. A Força Tática, ao ver Ricardo com uma arma na mão e também por não ter reconhecido como policial, atirou.

O colega dele informou à Força Tática que eles também eram policiais. Ricardo foi levado às pressas ao hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Em nota divulgada à imprensa, a PM de Mato Grosso lamentou o ocorrido e disse que apura o fato. Ricardo era da 21ª Companhia de Polícia Militar, do Centro, de Cuiabá, e estava na corporação há nove anos. Ele deixa três filhos.

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE