Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 18h:11

SUSPEITA DE SUICÍDIO

Bruno Tyson foi encontrado já em estado de decomposição, com arma no colo

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução| Facebook)

O lutador de boxe Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como "Bruno Tyson", foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22), pelo síndico de seu condomínio, no Edifício Portal da Chapada, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrências, o lutador foi encontrado em um sofá da sala de seu apartamento, sentado, com uma arma no colo. Os policiais confirmaram que ele morreu com um tiro na cabeça e o corpo já estava em estado de decomposição, indicando que estava morto há vários dias.

A suspeita é que Tyson tenha cometido suicídio, mas a morte ainda será investigada e a Perícia indicará as causas.

Bruno era servidor aposentado da Receita Federal e pré-candidato a vereador da Capital, pelo PL.

O site Única News lamenta o ocorrido e deseja força à família e amigos de Bruno.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lucas lopes  23-09-2020 10:06:15
Grande amigo, grande pessoa, ele ajudou muita gente com o livro dele, com as idéias de v2k e tambem do boxe militar, ja conversei muito com o tyson, a ultima vez foi no dia 17, eu estava com saudades daquele jeito dele, mandei mensagem, ele mandou áudios, e pediu desculpas e disse que não ia falar comigo por que estava muito ocupado, e eu falei que nao tinha problema, essa foi a ultima vez que falei com meu GRANDE amigo Bruno Tyson

Responder

2
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE