Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 08:21 - A | A

21 de Fevereiro de 2021, 08h:21 - A | A

POLÍCIA / DAQUI NINGUÉM SAI VIVO

Bêbado, homem tranca mulher e filhos em casa, ameaça matar todo mundo e acaba preso

Keka Werneck
Única News



Um homem supostamente bêbado trancou a mulher e os filhos em casa e ameaçou matá-los com uma faca, na madrugada deste domingo (21), por volta das 2h30, em uma residência em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), no bairro Monte Líbano.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu falar com a mulher através do buraco do ar condicionado do quarto, como consta no boletim de ocorrência. Isso com muito cuidado, porque, antes disso, os militares acionaram a sirene e o homem não respondeu, nem ninguém, era como se nada estivesse acontecendo.

Quando a PM conseguiu falar com o acusado, ele abriu o portão e os reféns saíram da casa em desespero, relatando detalhes do que tinha acontecido. Narraram que, bêbado, por questões banais ele ficou extremamente agressivo e ameaçou inclusive queimar a esposa. Sem mais nem menos, rapidamente, trancou as portas de casa, pegou a faca e disse que todos só sairiam dali mortos.

A esposa chegou a retirar a faca da mão do marido, em um ato de desespero, tentando proteger-se e aos filhos e acabou levando um soco no rosto do lado direito. A filha de 14 anos tentou socorrer a mãe e também levou um soco na região da cabeça, lesionando a orelha esquerda, tendo sangramento no local. Ela também foi arremessada na parede, sofrendo hematoma no braço direito.

Após as agressões, as vítimas correram para o quarto de onde só saíram com a chegada da PM.

A mulher, abalada, contou que é casada com o agressor há 16 anos e que já foi agredida diversas vezes, tendo cicatrizes no rosto, dente quebrado, resultado da violência do marido. Os filhos também, segundo ela, apanham muito, com mangueiradas e tapas.

Sendo assim, o homem foi capturado em flagrante, algemado e encaminhado à 1º Delegacia de Polícia, para as devidas providência. Ele passaria por audiência de custódia, em seguida. A Justiça que vai determinar se responderá preso ou em liberdade.

Consta no BO que a mulher e os filhos precisam de medidas protetivas, em desfavor do homem, porque correm risco de morte.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3