Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Março de 2020, 10:23 - A | A

31 de Março de 2020, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO RÁPIDA

Bandidos tentam invadir a Loja Martinello, mas ação é frustrada por funcionário

Vithória Sampaio
Única News



A loja Martinello, localizada na Avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá, foi alvo de uma nova tentativa de assalto, nessa segunda-feira (30). Três homens tentaram invadir a loja no início da manhã, mas a ação foi frustrada por um funcionário, que agiu rápido trancando as grades da porta de entrada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada Via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender ocorrência de roubo em andamento.

Ao chegar no local, os policiais encontram os funcionários da loja para o lado de fora. Segundo eles, dois suspeitos chegaram em uma moto e pararam no estacionamento da loja. Em seguida, junto com um terceiro suspeito, se aproximaram a pé da porta de entrada, com um o objeto enrolado em uma toalha.

Assustado, o funcionário agiu rápido e trancou a porta de entrada, evitando a entrada dos criminosos. Com a ação inesperada do vendedor, eles fugiram em alta velocidade pela Avenida Moinho, sentido ao bairro Jardim Imperial.

Policias realizaram rondas pela região em busca dos suspeitos, mas até o momento não foram localizados.

Essa é a primeira vez que essa unidade da loja é alvo de criminosos. No entanto, a loja Martinello localizada na Avenida José Monteiro de Figueiredo, no bairro Goiabeiras, já foi assaltada três vezes só nesse ano.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3