Cuiabá, 06 de Abril de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 17h:04

DEU RUIM

Bandidos invadem Novo Mundo, mantêm vários reféns e são pegos de surpresa na saída

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Divulgação)

Dois bandidos armados tentaram roubar a loja de eletrodomésticos Novo Mundo, localizada na Praça Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (21). Eles renderam clientes e funcionários e tentaram fugir com celulares. No entanto, foram pegos de surpresa por policiais na saída da loja.

A dupla invadiu o local por volta das 12h. Os funcionários foram rendidos e mantidos dentro de um depósito, enquanto um dos criminosos obrigava o gerente do estabelecimento a colocar os celulares em uma sacola.

Segundo as vítimas, os bandidos foram bastante agressivos. Um funcionário da loja, portador de necessidades especiais, ficou ferido após ser agredido.

Uma equipe da 21º Companhia da Polícia Militar percebeu um movimento estranho no local e decidiu averiguar a situação. Os bandidos foram pegos de surpresa quando tentavam sair da loja com os produtos roubados. Eles foram impedidos pelos policiais e os produtos apreendidos.

A dupla foi encaminhada ao Cisc Verdão, onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE