Cuiabá, 27 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 10h:42

EM SORVETERIA; VEJA VÍDEO

Bandido tenta matar homem com golpes de facão e acaba baleado por policial à paisana

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem foi baleado por uma policial militar, dentro de uma sorveteria, enquanto ele tentava matar outro homem esfaqueado, nesse domingo (03), no Distrito de Guariba, em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a policial estava de folga e evitou o assassinato.

Em um vídeo do circuito interno da sorveteria, foi possível o momento que o suspeito, identificado pelas iniciais C.S.R, chega de motocicleta com o comparsa.

A vítima estava sentada do lado de fora do estabelecimento. Ele chegou a cair no chão e a todo momento tentava se defender dando chutes no suspeito.

Até que a policial percebeu a movimentação, saiu para fora da sorveteria e gritou, “polícia, larga o facão”. Por não obedecer a ordem, a policial sacou a arma e deu um tiro contra o suspeito, que caiu ao chão.

O outro suspeito que aguardava na motocicleta, fugiu. Em seguida, ela acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima teve vários ferimentos, devido os golpes de facão e foi encaminhado para um hospital de Colniza. O suspeito foi levado pela polícia a uma unidade de saúde.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE