Cuiabá, 05 de Abril de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 11h:52

EM RONDONÓPOLIS

Bandido desliga tornozeleira realiza dois assaltos, comete latrocínio e acaba preso

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: reprodução)

Um homem, de 22 anos, foi preso na noite desse domingo (23), após cometer um latrocínio, em Rondonópolis ( 212km de Cuiabá). O suspeito que usava tornozeleira eletrônica, teria desligadou o equipamento para cometer os crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria assaltado uma conveniência e em seguida, ao tentar realizar um segundo roubo ele acabou atirando em um homem, de 39 anos, que morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, informando que um homem em uma motocicleta preta, usando moletom cinza, havia acabado de assaltar e atirar em um homem, em uma panificadora. Após o crime o suspeito ainda teria fugido a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), foi até o local e constatou a morte da vítima.

Durante rondas pelo local a PM, encontrou o suspeito com as características descritas pelas testemunhas. Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito uma arma preta calibre 38, com cinco munições, além de dinheiro, um relógio, duas carteiras de cigarro e dois isqueiros.

Ao ser questionado pelos polícias o homem confessou ter cometido os crimes. Diante a situação ele foi encaminhado à central de flagrantes.

O suspeito foi reconhecido pelas testemunhas e os objetos furtados recuperados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE